Welcome to the AOR Night Drive!! \o/

Aos fãs de Hard/AOR como nós, significa conhecimento de tais materiais com o objetivo de ajudar alguém que procura aquela música de tal banda que tanto gostou, sempre no intuito de aperfeiçoar um diferencial maravilhoso em sua mente que é o Hard Rock, Sleaze/Glam, Westcoast/AOR, Pop 80's, Melodic Rock, Hi-Tech, Ítalo-Disco, Soundtrack, etc.
Se você gostou de algum álbum de qualquer banda baixe, mas depois compre, é ótimo ter o álbum original de uma banda que tanto lhe agradou em suas mãos. É com esse pensamento que nós apresentamos este blog.


APRECIE COM MODERAÇÃO!!

19 outubro 2010

Oral - Oral Sex [EP] (1985)

Muito pouco é conhecido a partir desta curiosa banda só de mulheres de meados dos anos 80. Originalmente de Brighton, Inglaterra, publicou uma demo exclusivo e controverso, intitulado "Oral Sex", a meio caminho entre o hard e o heavy.
Como o próprio título sugere, o tema principal do registro era puramente sexual de um sado-masoquista e perspectiva fetiche.
Enquanto na "foto oficial" que só aparece Bev, Monica (ex-Penthouse Model) e Candy (que deixou a banda quando o disco foi lançado), havia um quarto componente chamado de Dee, sendo tão "escondidos" que leds para suspeitar que era um baterista masculino.
Vale a pena conferir. Perfeitooo!

País: Inglaterra
Estilo: Hard/Heavy
Ano: 1985

Integrantes:

Bev E. Lee - vocals
Monica Ramone - guitars
Candy - bass
Dee - drums

Tracklist:

01. Head
02. Love Pole
03. Gas Masks Vicars and Priests
04. Black Leather
05. Pearl Necklace
06. I Need Discipline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...