Welcome to the AOR Night Drive!! \o/

Aos fãs de Hard/AOR como nós, significa conhecimento de tais materiais com o objetivo de ajudar alguém que procura aquela música de tal banda que tanto gostou, sempre no intuito de aperfeiçoar um diferencial maravilhoso em sua mente que é o Hard Rock, Sleaze/Glam, Westcoast/AOR, Pop 80's, Melodic Rock, Hi-Tech, Ítalo-Disco, Soundtrack, etc.
Se você gostou de algum álbum de qualquer banda baixe, mas depois compre, é ótimo ter o álbum original de uma banda que tanto lhe agradou em suas mãos. É com esse pensamento que nós apresentamos este blog.


APRECIE COM MODERAÇÃO!!

16 junho 2012

'FAME' Soundtrack TV-Series (1984-1987)



Esta é a trilha sonora de um seriado de TV bem famoso nos anos 80, chamado 'FAME',no qual contava com a lindíssima Nia Peeples. Esta foi uma das mais famosas séries de TV transmitido na televisão. Durante a década de 80, havia cerca de centenas de episódios desta série de TV, que começou após o filme. Cada episódio contado duas ou três músicas que foram contadas pelos personagens principais. A série de TV foi instalado em New York nos anos 80 e então você saberá que deve ter havido um monte de AOR/Pop Rock dos episódios de 'FAME', porque esse era a música mais popular nos EUA, ao mesmo tempo da TV-serie teve seu pico. Sim, de fato, havia um monte de canções AOR/Pop Rock em vários episódios de 'FAME'. Especialmente, nos anos de 1984, 85 e 86, havia cerca de 30 músicas AOR/Pop Rock destaque na série de TV. E algumas dessas músicas são realmente excelentes!
Enfim, espero que alguem esteja contente por saber que 'FAME', da NBC-TV em série contou com alguns grandes canções AOR/Pop Rock.
Vale muito a pena conferir. Perfeitooooooo!

Tracklist:

(male and female vocals)

01. I Can't Hold Back
02. Keep Your Hands of my Baby
03. If the Lady Wants to Play
04. Overnight Success
05. Never Outrun The Night (Strangers Tonight) - short version
06. Out Run The Night (Strangers Tonight) - long version
07. This is Show Time
08. We are the Ones
09. Bring Back The Fire
10. Saved by the Bell
11. Suspence
12. Cuts Like a Knife
13. Shelter Me
14. Breaking Ground
15. Love's a Journey

New Links: http://rusfolder.com/41300504
or
https://mega.co.nz/#!V1Vl3ZjR!Epyvq9F3PGV3P_evoT1fsJoJRVoC9alJ0zy4ZU8R4qo

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...