É uma músico Canadense que lançou um par de singles que deu certa fama de curta duração em 1988, combinando estilos com Cory Hart e Charlie Sexton, mas de uma forma extremamente menor. Gibson tentou dinheiro com o Lite AOR/Pop do fluxo de "Look Who's Crying Now", que foi ganho mínimo de atenção no rádio e redes de video, mas o prazo foi breve. Ele então seguiu com "Lock Up My Heart", uma canção de amor inspirada calipso com uma pintada de novidade. "We Close Our Eyes" do álbum levou à extinção, e Gibson desapareceu na obscuridade pop.
Vale a pena conferir. Perfeito!
País: Canadá
Estilo: Lite AOR/pop, Hi-Tech
Ano: 1988
Integrantes:
David Gibson - vocals
Bob Federer - mixing, engineering, keyboards
Howard Ayee - guitars, bass
Domenic Troiano - guitars, production
Don Baird - keyboards
Rob Gusevs - keyboards
Lou Pomanti - keyboards
Paul DeLong - percussion
Dick Smith - percussion
Greg Loates - percussion
Earl Seymour - horns
Shawne Jackson - backing vocals
Johnny Rutledge - backing vocals
Jay Speziale - backing vocals
Tracklist:
01. Lying To Me
02. Cayla
03. We Close Our Eyes
04. Bombay
05. Here Comes The Symphony
06. Look Who's Crying Now
07. This is the Future
08. Easy Street
09. Lock Up My Heart
10. Rumours
New Link: http://narod.ru/disk/64703139001.cb005c3e7a7f4b3a8a2a684f6f684db7/David%20Gibson%20-%20We%20Close%20Our%20Eyes%20(1988).rar.html
Welcome to the AOR Night Drive!! \o/
Aos fãs de Hard/AOR como nós, significa conhecimento de tais materiais com o objetivo de ajudar alguém que procura aquela música de tal banda que tanto gostou, sempre no intuito de aperfeiçoar um diferencial maravilhoso em sua mente que é o Hard Rock, Sleaze/Glam, Westcoast/AOR, Pop 80's, Melodic Rock, Hi-Tech, Ítalo-Disco, Soundtrack, etc.
Se você gostou de algum álbum de qualquer banda baixe, mas depois compre, é ótimo ter o álbum original de uma banda que tanto lhe agradou em suas mãos. É com esse pensamento que nós apresentamos este blog.
APRECIE COM MODERAÇÃO!!
Se você gostou de algum álbum de qualquer banda baixe, mas depois compre, é ótimo ter o álbum original de uma banda que tanto lhe agradou em suas mãos. É com esse pensamento que nós apresentamos este blog.
APRECIE COM MODERAÇÃO!!
Muito estranho ele ter sumido sem deixar rastro, eu curto esse estilo West Coast AOR.
ResponderExcluirDas músicas do David Gibson, gosto de "Easy Street", "Look Who's Crying Now", "Lying To Me" e "This Is The Future".
Espero que o mesmo ainda esteja vivo! Ele e o Tim Feehan foram referências notáveis no AOR canadense.
Extasiado
ResponderExcluir