Durante meados dos anos 80, Nik Kershaw conseguiu marcar um punhado de hits pops e, com isso, estabelecer-se como um compositor comercial rentável. Kershaw começou sua carreira musical, aprendendo a tocar guitarra quando era um adolescente. Em 1974, ele formou sua primeira banda, Half Pint Hogg, que jogou nada, mas Deep Purple cobre. No entanto, suas idéias musicais não se limitaram ao Heavy Metal, depois que ele deixou a escola, ele se juntou a uma banda de jazz-funk chamada Fusion. Fusion lanou um álbum "Til' I Hear From You", no final dos anos 70. Uma vez que o grupo se desfez, Kershaw assinou contrato com a MCA Records, com a ajuda do gerente Abaixo de Zero Nine, Micky Moderna.
Kershaw lançou seu primeiro single solo, "I Won't Let The Sun Go Down On Me", em 1983, chegou a ser número 47 nas paradas do Reino Unido. Seu próximo single, "Wouldn't It Be Good", hit número cinco no Reino Unido e alcançou a posição número 46 nos Estados Unidos.
O seu sucesso levou ao estrelato na Grã-Bretanha para Kershaw, "I Won't Let The Sun Go Down On Me" foi relançado no verão de 1984 e alcançou o número dois, levando a uma série de singles de sucesso.
Vale a pena conferir. Perfeitooo!
País: Inglaterra
Estilo: Pop Rock, Melodic Rock
Ano: 1984
Tracklist:
01. Dancing Girls
02. Wouldn't It Be Good
03. Drum Talk
04. Bogart
05. Gone To Pieces
06. Shame On You
07. Cloak and Dagger
08. Faces
09. I Won't Let The Sun Go Down On Me
10. Human Racing
New Link: https://mega.nz/#!5vxXHD4a!8sLovRYGaIe9Bwhvp5j_h2QwkYKVLsiF-nFMqRbYixk
Nenhum comentário:
Postar um comentário