Welcome to the AOR Night Drive!! \o/

Aos fãs de Hard/AOR como nós, significa conhecimento de tais materiais com o objetivo de ajudar alguém que procura aquela música de tal banda que tanto gostou, sempre no intuito de aperfeiçoar um diferencial maravilhoso em sua mente que é o Hard Rock, Sleaze/Glam, Westcoast/AOR, Pop 80's, Melodic Rock, Hi-Tech, Ítalo-Disco, Soundtrack, etc.
Se você gostou de algum álbum de qualquer banda baixe, mas depois compre, é ótimo ter o álbum original de uma banda que tanto lhe agradou em suas mãos. É com esse pensamento que nós apresentamos este blog.


APRECIE COM MODERAÇÃO!!

13 março 2011

VERTIGO (Canada) - Takes Me Back (2007)

Vertigo foi uma banda canadense de Melodic Rock formado entre 1989/90 por Robb Begg, Rick Spolar e Cam VanAs. A banda foi inspirada nos anos 70 juntando com o Pop dos anos 80, como The Romantics e The Outfield. Além disso, o grupo trabalhou com o produtor Jack Richardson.
Vale a pena conferir. Perfeitoooo!

País: Canadá
Estilo: AOR
Ano: 2007

Integrantes:

Robb Begg - bass, backing vocals
Rick Spolar - drums
Cam VanAs - vocals, keyboards, guitars
Eric Rowlett - guitars, backing vocals, programming

Tracklist:

01. Freedom
02. Go All The Way
03. Takes Me Back
04. If I Give You My Heart
05. Enough is Enough
06. Me Into You
07. Hold On
08. Someone Like You
09. Girls Alright
10. Turn Me On
11. Nobody's Girl

New Link: http://www.4shared.com/rar/80Kj9GFB/vertigo__canada__-takes_me_bac.html?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...