Welcome to the AOR Night Drive!! \o/

Aos fãs de Hard/AOR como nós, significa conhecimento de tais materiais com o objetivo de ajudar alguém que procura aquela música de tal banda que tanto gostou, sempre no intuito de aperfeiçoar um diferencial maravilhoso em sua mente que é o Hard Rock, Sleaze/Glam, Westcoast/AOR, Pop 80's, Melodic Rock, Hi-Tech, Ítalo-Disco, Soundtrack, etc.
Se você gostou de algum álbum de qualquer banda baixe, mas depois compre, é ótimo ter o álbum original de uma banda que tanto lhe agradou em suas mãos. É com esse pensamento que nós apresentamos este blog.


APRECIE COM MODERAÇÃO!!

12 julho 2011

Made In Brazil - The Best of Made In Brazil [Compilation] 2011

Compilação feita pelo amigo Deemon para a banda Made In Brazil.

Tracklist:

01. A Revolta dos Deuses
02. Rock de Verdade!
03. Armagedom
04. Fim de Semana
05. Doce
06. Eu vou estar com você
07. Eu não sei se mudaria
08. Me abraça, me beija e larga a cerveja
09. Uma banda Made In Brazil
10. Tratamento de Choque
11. Godzilla
12. Tchau Baby, bye bye
13. Gasolina
14. Deus salva...O rock alivia
15. Jack, o estripador
16. A mina
17. Mickey Mouse, a gata e eu
18. Não estou nem aí
19. Finge que tropeça
20. Pompéia boogie
21. Cometa rock
22. Vou te virar de ponta cabeça
23. Malvina's (O Pessoal do Rock)
24. Tudo bem tudo bom
25. Futebol
26. Vida loka
27. Remédio pra dormir
28. Paulicéia desvairada
29. O Rock and Roll não me larga
30. Você já foi vacinado
31. Anjo de cara suja
32. Careta não tem vez...!
33. Tô a Tôa
34. Assopraram a velhinha
35. Rock 'N' Roll suicídio
36. Tô ligado em Rock 'N' Roll
37. Intupitou o trânsito
38. Quando a primavera chegar
39. Todo dia rola um blues
40. Gatinha fujona (volte pra mim)

http://www.4shared.com/get/N-NRUlJY/MADE_IN_BRAZIL-THE_BEST_OF_MAD.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...